0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Conheça as novas ferramentas de IA lançadas junto com os Pixel 3 e 3 XL

15.02.2019

O lançamento dos novos Pixel 3 e 3 XL foi muito mais focado em recursos de software do que em hardware propriamente dito. A empresa gastou mais tempo falando dessas novidades que funcionam a partir de inteligência artificial(IA) do que com a divulgação de especificações.

Já que a empresa acredita que essas novidades são realmente os principais destaques dos novos celulares, a gente resolveu fazer um pequeno resumo de todos os novos recursos de IA que estão estreando nos Pixel 3 e 3 XL.

Lançada na Google I/O 2018 no início do ano, essa ferramenta permite que o smartphone use IA para prever frases inteiras que você esteja pensando em escrever para alguém no Gmail. O recurso já funciona em algumas regiões no Gmail para desktop, mas agora está chegando com exclusividade para os novos Pixel.

Ao começar a composição de uma nova mensagem no Gmail, o app aprende com seus hábitos e identifica frases que você escreve com frequência, tais como informações de endereço, telefone, ou mesmo respostas comuns. Para aceitar as sugestões, a pessoa simplesmente arrasta o dedo da esquerda para a direita em uma parte vazia do campo de composição.

Até agora, para usar o Google Lens, era necessário abrir o app de câmera, do Assistente ou mesmo o do próprio Lens e fazer alguns toques antes de o sistema começar a identificar informações contextuais nas imagens.

Como os novos Pixel 3 possuem núcleos de processamento neural mais poderosos, o Lens consegue ficar ativado o tempo todo no app de câmera, conseguindo identificar endereços de email e texto no geral sem que você faça qualquer coisa além de abrir a câmera.

Fonte:  Tecmundo

 

Leia

Também

Levantamento da Deloitte aponta que quase três bi...

15.02.2019

Mais de 100 mil pessoas são esperadas na NAB Show 2019

15.02.2019

Guitarrista da lendária banda The Who, Pete Towns...

15.02.2019


Compartilhar