0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Conheça as novas ferramentas de IA lançadas junto com os Pixel 3 e 3 XL

23.10.2018

O lançamento dos novos Pixel 3 e 3 XL foi muito mais focado em recursos de software do que em hardware propriamente dito. A empresa gastou mais tempo falando dessas novidades que funcionam a partir de inteligência artificial(IA) do que com a divulgação de especificações.

Já que a empresa acredita que essas novidades são realmente os principais destaques dos novos celulares, a gente resolveu fazer um pequeno resumo de todos os novos recursos de IA que estão estreando nos Pixel 3 e 3 XL.

Lançada na Google I/O 2018 no início do ano, essa ferramenta permite que o smartphone use IA para prever frases inteiras que você esteja pensando em escrever para alguém no Gmail. O recurso já funciona em algumas regiões no Gmail para desktop, mas agora está chegando com exclusividade para os novos Pixel.

Ao começar a composição de uma nova mensagem no Gmail, o app aprende com seus hábitos e identifica frases que você escreve com frequência, tais como informações de endereço, telefone, ou mesmo respostas comuns. Para aceitar as sugestões, a pessoa simplesmente arrasta o dedo da esquerda para a direita em uma parte vazia do campo de composição.

Até agora, para usar o Google Lens, era necessário abrir o app de câmera, do Assistente ou mesmo o do próprio Lens e fazer alguns toques antes de o sistema começar a identificar informações contextuais nas imagens.

Como os novos Pixel 3 possuem núcleos de processamento neural mais poderosos, o Lens consegue ficar ativado o tempo todo no app de câmera, conseguindo identificar endereços de email e texto no geral sem que você faça qualquer coisa além de abrir a câmera.

Fonte:  Tecmundo

 

Leia

Também

Novo smartphone com flip da Samsung tem imagens vazadas

23.10.2018

Bordas finas e USB-C: designer imagina como podem ...

23.10.2018

Google Pixel 3 ganha novo visual com cobertura tra...

23.10.2018


Compartilhar