0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Agert define programação do Seminário de Comercialização e Técnico dia 21 de março

24.05.2019

A Agert estará realizando no dia 21 de março, às 14 horas, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), Seminário de Comercialização e Técnico voltado para os seus associados.

Na abertura, o vice-presidente de Marketing da Agert, Luciano Costa, falará sobre Fake News.

A programação da parte comercial é a seguinte:

Painel: "On e/ou Off: o desafios das marcas em se comunicar de forma assertiva", com os palestrantes Douglas Mac Farland Neto, mídia da agência Global; e Rodrigo Valério, diretor de marketing da Cooperativa Vinícola Aurora. O mediador será Luciano Costa.

Já a programação do Seminário Técnico terá duas palestras:

A primeira sobre o Rádio no mundo digital, com Marco Tulio Nascimento (ZY Digital) e a segunda sobre a Estrutura Anatel e evolução do Mosaico, realizada pelo Superintendente de Outorgas da Anatel, Yroá Robledo, Superintendente Outorgas Anatel. Neste painel, o mediador será do diretor de novas Tecnologias da Agert, Carlos Fini.

Conforme o presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, é uma oportunidade de atualização dos associados da entidade, pois serão trazidos palestrantes de Brasília e Rio de Janeiro com informações relevantes para os radiodifusores.

O evento é totalmente gratuito para seus associados. O plenário do TRE-RS fica localizado na Rua Duque de Caxias, nº 350, no centro de Porto Alegre.

Fonte: Agert

Leia

Também

As novas oportunidades de negócios e de relaciona...

24.05.2019

?O grande desafio é acompanhar e fazer o uso da...

24.05.2019

Panorama: Receptor FM/AM segue como principal font...

24.05.2019


Compartilhar