0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega recebe homenagem pelos 65 anos de carreira

17.10.2019

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do programa "A Praça é Nossa", do SBT, foi homenageado na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (29), pelos 65 anos de carreira no rádio e na televisão.

O presidente Jair Bolsonaro chegou de surpresa à sessão especial que reuniu autoridades do governo federal, parlamentares, jornalistas e empresários de rádio e TV. Bolsonaro presenteou o humorista com uma camisa do Flamengo e, num discurso de improviso, elogiou a carreira artística de Nóbrega. “Sem humor e sem alegria não há razão de viver. Nunca é tarde para ser feliz. Parabéns por levar isso ao nosso povo”, disse o presidente.

Visivelmente emocionado, Nóbrega ressaltou o carinho que tem pelo SBT, emissora onde trabalha há 32 anos. “O SBT é minha vida, é minha casa. Agradeço tudo que a emissora e o Sílvio Santos me proporcionam. Em três décadas na casa, com mais de mil programas, nunca fui censurado e nunca ninguém interferiu no meu programa”, disse.

O diretor de Rede de Afiliadas do SBT e conselheiro da ABERT, Roberto Franco, afirmou que Nóbrega é o "verdadeiro homem do bem”. “Ele sintetiza o que é o Brasil, uma pessoa do bem e gente boa. Nós todos do SBT temos um carinho enorme por ele e pelo que ele representa para a comunicação”, disse Franco.

A sessão solene foi proposta pelo deputado Alexandre Frota (PSL-SP), que chegou a participar do programa humorístico, ao lado de Nóbrega, quando era ator.

Durante o evento, Carlos Alberto de Nóbrega falou à Rádio ABERT. 

Fonte: Abert

Leia

Também

Anatel nega pedido do SindiTelebrasil de alterar o PGMC

17.10.2019

Rádio MEC veiculou programação especial para o ...

17.10.2019

Em alta, mercado de São Paulo mantém oito FMs ac...

17.10.2019


Compartilhar