0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Agert confirma cinco nomes para congresso que será realizado em Canela

17.10.2019

Porto Alegre – Evento voltado à radiodifusão gaúcha será realizado em outubro, na Serra gaúcha

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) vai realizar em outubro o 25º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão. O evento voltado à radiodifusão gaúcha será realizado em Canela entre os dias 22 e 24 de outubro. A Agert já confirmou os seus primeiros palestrantes. Estão confirmados os nomes de Andiara Petterle, Delton Batista, Edilberto Camalionte, Marcelo Leite e Natuza Nery, que compartilharão as suas experiências com os participantes do evento.

Andiara é vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS. Também do grupo gaúcho está Marcelo Leite, que é diretor-executivo de Marketing. Batista, por sua vez, é presidente da ADVB de Santa Catarina, conselheiro da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e vice-presidente do grupo empresarial de moda Acostamento.

Camalionte e Natuza também são nomes confirmados para o Congresso da Agert 2019. Camalionte é diretor da Atingire, empresa de educação corporativa, além de ser professor universitário, autor de livros e palestrante internacional. Já Natuza é comentarista de política e economia de programas da GloboNews. O evento acontecerá no Hotel Vestena (Rua José Pedro Piva, 220 - Centro), em Canela.

As inscrições estão abertas e para participar, é necessário preencher um formulário, disponível no site da Agert, e enviar para o e-mail financeiro@agert.org.br.

Com informações do Coletiva.net

Fonte: Tudo radio

Leia

Também

Anatel nega pedido do SindiTelebrasil de alterar o PGMC

17.10.2019

Rádio MEC veiculou programação especial para o ...

17.10.2019

Em alta, mercado de São Paulo mantém oito FMs ac...

17.10.2019


Compartilhar