0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Congresso da AERP debate força do rádio

15.07.2019

Debates sobre o rádio terão amplo destaque no 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão, que acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, em Curitiba (PR).

Promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT/PR), o evento contará com experientes profissionais do rádio que falarão sobre o futuro do meio de comunicação mais democrático do mundo.

“Como vender o rádio e a TV na era das mídias digitais” e “A força do jornalismo esportivo no rádio” serão painéis que contarão com a presença do jornalista da rádio e TV Bandeirantes, Milton Neves; do colunista da rádio CBN, Macelo Tas; e do diretor da produtora de jingles ReelWorld, Henrique do Valle.

O vice-presidente do Departamento de Tecnologia e administrador do Comitê de Rádio da NAB (National Association of Broadcasters), David Layer, estará no painel “Como alcançar audiência com as mudanças vividas pelo rádio na atualidade”.

Para o presidente da AERP, Alexandre Barros, fortalecer a relação entre os radiodifusores, em um evento como este, é uma maneira de unir esforços na proposição de novas ideias em sintonia com o futuro. “O rádio nasceu como tecnologia, é tecnologia e seguirá sendo tecnologia. Esta edição do congresso é oportunidade única para discutirmos temas que possibilitarão ao rádio continuar crescendo no mercado, conquistando novos espaços e se integrando às novas mídias no mesmo plano de igualdade”, disse.

Durante o evento haverá a Feira Nacional de Equipamentos, com a exposição de produtos para o rádio e a TV.

Fonte: Abert

Leia

Também

Luto no rádio: Morre premiado radialista da Globo...

16.07.2019

Reunião sobre migração para faixa estendida de FM

15.07.2019

Reajuste anual do ECAD para rádios é aplicado este mês

15.07.2019


Compartilhar