0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Congressos regionais confirmam programação

09.12.2019

A programação dos congressos regionais que acontecem em Fortaleza (CE), Curitiba (PR) e Canela (RS) já está sendo divulgada pelas associações estaduais de rádio e TV.

O 25º Congresso Gaúcho de Radiodifusão, que acontece entre os dias 22 e 24 de outubro em Canela, confirmou a presença do secretário de Comunicação Social da Presidência da República, Fábio Wajngarten, no painel sobre política de publicidade do governo. Além de Wajngarten, estão previstas palestras com Andiara Petterle, vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Edilberto Camalionte, especialista em corporativismo, Marcelo Leite, diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, e Delton Batista, presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB) de Santa Catarina.

As inscrições para o Congresso da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) já estão abertas no site www.agert.org.br.

Também a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR) já divulgou a programação do 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão, que acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, em Curitiba (PR). Um painel sobre atualidades da radiodifusão brasileira vai reunir representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O apresentador da Jovem Pan, Edgard Piccoli, falará sobre sua experiência de vida em mais de 30 anos de rádio.

Com o tema “A força da TV e do rádio multiplataformas”, o evento terá painéis sobre “A Transformação do modelo de negócios do rádio e da TV,” “A força do jornalismo esportivo”, “Como vender o rádio e a TV na era das mídias digitais?” e “A realidade do mercado de rádio nos EUA em relação ao Brasil”. As inscrições podem ser feitas no site //congresso.aerp.org.br.

Já a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) fará o Fala Norte/Nordeste nos dias 28 e 29 de novembro, e promete um formato inovador, com a realização do congresso no Shopping Rio Mar, em Fortaleza. Na programação, estão previstos seis cursos técnicos: “Equipamentos transmissores de radiodifusão”, “Equipamentos de estúdio de emissoras”, “Processadores de áudio de TV, FM e AM”, “Links estúdio transmissor 950 MHZ, link móvel 450 MHZ e sistema de link dedicado que utiliza conexão TCP/IP (internet, Wifi ou qualquer rede de computador – LAN, MAN ou WAN) como meio de propagação do sinal de áudio”, “Instalação e manutenção eficiente de uma emissora de radiodifusão” e “Principais irregularidades encontradas pela fiscalização da Anatel nas emissoras”.

Além dos debates, ainda haverá uma feira de equipamentos com as novidades para o setor. Para mais informações, ligue (85) 3246 1051 ou envie email para acertrdtv@gmail.com.

Fonte: Abert

 

Leia

Também

Jovem Pan lança séries especiais de podcasts par...

09.12.2019

AESP realiza segunda edição do AESP Talks, na capital paulista

09.12.2019

Comissão aprova projeto que criminaliza divulgaç...

09.12.2019


Compartilhar