0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

AMIRT comemora 51 anos

20.09.2019

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) celebrou, na ultima quinta-feira (5), 51 anos. Com o passar do tempo, a entidade que foi criada para lutar pelos anseios e direitos do radiodifusor passou por diversas melhorias. A mais recente ocorreu em 2018 quando a sede da instituição foi reformada para atender melhor o associado e trazer mais conforto para os funcionários.

A associação possui mais de 400 emissoras de rádio e televisão associadas, distribuídas em todas as regiões de Minas. A Amirt é uma das maiores entidades de classe do segmento do país.

Em 2019, a entidade participou de diversas reuniões. Entre elas, com o secretário de Comunicação, Roberto Bastianetto, o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), Maurí Torres, Secretário de Radiodifusão, Dr. Elifaz Gurgel, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), e diretor de Comunicação da Cemig, Marco Antônio Lage.

Ainda neste ano, a Amirt, por meio do Portal Amirt, lançou cinco programas para TV e rádio. Sendo eles: Carnaval das Cidades Históricas, Semana Santa das Cidades Históricas, Será?, Por Trás da Mente e Política em Foco.

Vale lembrar que o site da entidade alcançou, na última semana, o oitavo lugar no ranking dos portais mais acessados de Minas.

Atualmente, a Amirt possui 12 colaboradores, sendo oito funcionários e quatro estagiários.

 

Fonte: Asserp

Leia

Também

AERP realiza cerimônia de abertura do Congresso P...

20.09.2019

Entrevista Pedro Westphalen (PP/RS)

20.09.2019

Tendências | Pesquisa da Kantar aponta previsão ...

20.09.2019


Compartilhar