0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Profissionais da Jovem Pan News, CBN e Rádio Bandeirantes foram premiados pelo Prêmio Jornalistas Mais Admirados

10.12.2019

O portal Jornalistas&Cia realizou a cerimônia de entrega dos troféus aos jornalistas vencedores do Prêmio Jornalistas + Admirados, que ocorreu na segunda-feira (25), no Renaissance Hotel, em São Paulo. A iniciativa homenageou pelo quarto ano consecutivo os jornalistas e veículos de comunicação especializados no segmento de economia, negócios e finanças. Denise Campos de Toledo, Thaís Herédia, Miriam Leitão e Carlos Alberto Sardenberg (os dois últimos do Grupo Globo) representaram o Rádio na lista dos dez mais admirados.

O meio Rádio contou com quatro profissionais que atuam em rádios jornalísticas da capital paulista. Denise Campos de Toledo (Jovem Pan News AM 620), Thaís Herédia (Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e Miriam Leitão e Carlos Alberto Sardenberg (que representaram o Grupo Globo e atuam pela CBN FM 90.5) foram os jornalistas homenageados na cerimônia.

A escolha se deu por eleição direta junto aos próprios jornalistas e também aos assessores de comunicação. Segundo o jornalista Eduardo Ribeiro, diretor da newsletter Jornalistas&Cia, o prêmio valoriza os bons profissionais e o bom jornalismo. “Toda valorização do jornalismo e dos jornalistas é uma relevante contribuição para a credibilidade de nossa atividade, sobretudo quando esse reconhecimento vem através de uma premiação concedida pelos próprios pares, ou seja por escolha dos próprios jornalistas, tanto os de redação, quanto os de assessoria”, ressaltou.

O colégio eleitoral integrado por aproximadamente 58 mil profissionais, entre redações e comunicação corporativa, indicou livremente os nomes mais admirados de até cinco jornalistas e até três veículos de comunicação especializados em economia, negócios e finanças.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Transamérica já opera com novo formato na Bahia

10.12.2019

APCA divulga vencedores do Prêmio APCA 2019 em São Paulo

10.12.2019

Rádio Itatiaia é eleita Veículo do Ano na categ...

10.12.2019


Compartilhar