0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Transamérica já opera com novo formato na Bahia

17.01.2020

A Transamérica FM 100.1 de Vitória da Conquista passou a acompanhar na última segunda-feira (9) o novo formato da rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Com a mudança, a emissora passa a ser a única alternativa na região voltada ao formato jovem/adulto-contemporâneo na região. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Presente em um dos centros mais populosos do interior da Bahia e também do Nordeste, a Transamérica FM 100.1 trabalhava anteriormente com a programação da "bandeira" Hits da rede, esta que desde o segundo semestre do ano passa por um processo de unificação das portadoras Pop e Hits. A estreia da afiliada no formato jovem/adulto-contemporâneo se deu às 12h da última segunda-feira (9).

Com a mudança a emissora passa a ser a única na região de Vitória da Conquista a trabalhar neste segmento. Além de Vitória da Conquista, outras afiliadas localizadas em diversas regiões brasileiras vêm aderindo ao novo formato de programação da Rede Transamérica. Apenas no estado da Bahia a Transamérica FM 97.7 de Barreiras e a Transamérica FM 100.1 de Salvador já operam neste formato. Já a nível nacional já são 24 as estações que carregam a nova programação da rede.

A Transamérica FM 100.1 de Vitória da Conquista abrange a região do Centro-Sul Baiano. Apenas a cidade sede da emissora tem população estimada em 343.230 habitantes e se destaca como um dos centros mais populosos do interior da Bahia e também do Nordeste.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Radiodifusores podem cursar pós-graduação online

17.01.2020

Novo presidente da ACAERT define prioridades para 2020

17.01.2020

Abertas inscrições para tradicional Café da Man...

17.01.2020


Compartilhar