0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

Ouvintes denunciam rádio pirata em Cerro Grande do Sul

17.01.2020

Durante o final de semana, centenas de ouvintes da Rádio Acústica FM enviaram mensagens para a emissora alertando sobre uma rádio pirata que opera em Cerro Grande do Sul. Segundo estes ouvintes, a emissora clandestina utiliza nome e logotipo da Rádio Acústica FM.

Além de utilizar clandestinamente o sinal da faixa de Frequência Modulada (FM), a emissora criou um perfil falso no Facebook com o nome “Radia Acústica”. Acreditando se tratar da Rádio Acústica FM, mais de duas mil pessoas seguiam a página fake, expondo seus dados a pessoas com intuito duvidoso.

A Rádio Acústica FM informa que não autorizou a utilização de sua marca por nenhuma outra emissora, nem por outras páginas em redes sociais que não de sua própria autoria. O departamento jurídico da emissora já foi acionado e está tomando as medidas legais cabíveis.

Em dezembro de 2019 a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com apoio da Brigada Militar, desativaram uma rádio clandestina no interior de São Lourenço do Sul.

A Rádio Acústica FM disponibiliza seus canais de comunicação nas redes sociais ou diretamente no whatsapp 51.99567-4946 para denúncias. Também é possível denunciar diretamente através do site da Associação Gaúcha de Rádio e Televisão (Agert).

Fonte:acusticafm

Leia

Também

Radiodifusores podem cursar pós-graduação online

17.01.2020

Novo presidente da ACAERT define prioridades para 2020

17.01.2020

Abertas inscrições para tradicional Café da Man...

17.01.2020


Compartilhar