0

Meu Carrinho

Últimas

Notícias

SET EXPO anuncia nova data, que deve ocorrer no final do ano em São Paulo

30.03.2020

Considerado um dos maiores eventos de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina, a edição 2020 do SET EXPO foi adiada devido a pandemia do novo coronavírus. O evento será realizado entre os dias 7 e 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Assim como diversos eventos sendo cancelados ou adiados devido ao crescente número de casos ligado ao novo coronavírus, a SET EXPO 2020, que inicialmente aconteceria em agosto, divulgou uma nova data. Segundo comunicado divulgado na última sexta-feira (20) em seu site, o evento acontecerá entre os dias 7 e 10 de dezembro, no Pavilhão Azul e no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Apesar da nova data, todas as atividades que antecedem o SET EXPO 2020 seguem sem alterações. As chamadas Call for Papers (para os painéis acadêmicos do Congresso) e Call for Speakers estão abertas e os interessados podem submeter artigos ou palestras a qualquer tempo.

"Queremos principalmente garantir um ambiente de negócios seguro para os nossos visitantes, expositores, palestrantes, congressistas, fornecedores e colaboradores que fazem do SET EXPO um dos mais importantes eventos da indústria no mundo", afirma o presidente da SET, Carlos Fini.

Devido a pandemia do novo coronavírus, diversos veículos de comunicação vem alterando suas grades para a realização de coberturas especiais, caso da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. A emissora ampliará a partir da próxima segunda-feira (23) a cobertura jornalística especial relacionada a Covid-19. Outra novidade ligada ao grupo foi a disponibilização do conteúdo gerado pela emissora na cobertura da doença para todas as rádios brasileiras.

Diversas emissoras de rádio de todo o país vem adaptando não apenas suas programações, mas também promovendo mudanças na rotina de trabalho de seus funcionários. Na última terça-feira (17) o tudoradio.com contou com uma matéria especial abordando sobre como a epidemia do coronavírus começa a mudar a rotina diária de praticamente todas as emissoras de rádio brasileiras. Uma das medidas adotadas vem sendo o desenvolvimento das tarefas de forma remota.

Fonte: Tudoradio

Leia

Também

Após alerta a radialistas, Fenaert orienta radiod...

30.03.2020

Sistema Globo de Rádio lança campanha solidária...

30.03.2020

Rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo se unem ...

30.03.2020


Compartilhar